Kaysar posa em foto ao lado do tio Nacib (Reprodução: TV Globo)
Kaysar posa em foto ao lado do tio (Reprodução: TV Globo)

Ao contrário da família de Patrícia, a família de Kaysar não está nada contente com os rumos que o brother sírio tem tomado no BBB18, e a aproximação dos dois é visto como algo ‘negativo’ por eles.

Veja também: BBB18: Gleici sobre retorno triunfal “Eu juro que não tava pensando em fazer barraco”

Após ‘casamento’, declarações, beijos e pegação, o Gshow foi atrás da família do sírio do BBB18 pra saber o que eles estão achando do relacionamento. O tio de Kaysar, ri quando questionado sobre a cerimônia improvisada: “Até que gostei, achei divertido”.


Mas quando o assunto é relacionamento, Nacib afirma, “Não estou gostando nem um pouco, de jeito nenhum. Ele não poderia jamais ter se aproximado dela”. Segundo Nacib, Kaysar pode se prejudicar no jogo, “Ela é uma influência negativa, completamente fora da casinha. Ele não gosta dela, está só carente. Ele foi influenciado por alguém, não foi pela naturalidade. Ele não é ele fazendo isso, está fora da estrutura dele. O Kaysar é equilibrado, sensato e humilde”.

Nacib também critica a postura do sobrinho, que votou em Gleci no último Paredão. “Ele jamais poderia ter votado na Gleici. Fez sem pensar e se arrependeu. Ela (Patrícia) que encheu a cabeça dele. Tomara que ele consiga enxergar”. E tal qual seu sobrinho, Nacib também se mostra brincalhão e dispara: “Se ele aparecer aqui com ela, coloco pra fora de casa. Pior: mando ele de volta para a Síria”.

Brincadeiras à parte, do outro lado do mapa, a família de Patrícia vibra com o relacionamento. Priscila Leite, irmã da sister, defende o namoro dos confinados. “Os dois juntos são um barato, são muito engraçados e brincalhões. Acho que, em relação ao jogo, pode não ser muito bom para ela, porque ela fica muito boba quando está apaixonada. Mas acho que pode durar fora do BBB. Ela está apaixonada”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui