BBB18: “Está se achando”, dispara Ayrton sobre Diego

Publicado em 14/03/2018

Na noite desta quarta-feira (14), na área externa da casa do BBB18, Ayrton e Gleici conversam sobre Diego. Os dois falam sobre os adjetivos que o escritor usou para descrever a acreana no confinamento global, como soberba e arrogante. Ayrton então diz que quem se encaixa nos significados das palavras é o rival.

“Ele é soberbo e arrogante, ele está se achando no jogo”, dispara ele, que em seguida é concordado pela estudante de psicologia e affair de Wagner. “Ele está se sentindo muito à vontade para apontar defeitos”, opina Gleici, fazendo uma expressão de ‘revoltada’ com a situação.

Veja: BBB18: Ao falar sobre Diego e Patrícia, Ayrton os compara com jogo de xadrez: “A rainha já caiu, a hora que a gente quiser dar xeque-mate, a gente dá”

Na noite de terça-feira (13), Diego e Caruso se salvaram do paredão que eliminou Patrícia com cerca de 94,26% dos votos. O escritor já deixou claro no jogo que Gleici Damasceno é a sua principal inimiga e que fará de tudo para tirá-la da atração. O reality show tem direção de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade