BBB18: “Ela faz loucuras quando está apaixonada”, revela irmã de Patrícia sobre aproximação com Kaysar

Publicado em 02/03/2018

Parece que as brincadeiras entre Patrícia e Kaysar têm virado algo um pouco mais sério dentro da casa do BBB18. A cearense chegou a se declarar ao rapaz sírio, “É muito puro o sentimento que eu tenho por você”. Em conversa com o GShow, a irmã de Patrícia, Priscila Leite, afirmou que ela está apaixonada.

Veja também: BBB18: Patrícia revela sua indicação ao paredão “Uma ameaça pra mim”

“No início era zoação da parte de ambos, mas agora a Patrícia está bem apaixonada. Acho que começou numa brincadeira e foi crescendo. Aquela brincadeira de namoro acabou virando uma coisa a mais”. Ainda de acordo com a enfermeira, a sister, agora líder da semana no BBB18, “está investindo muito” em Kaysar. “Ela faz loucuras quando está apaixonada, mas eu acho que ela está um pouco retraída por causa da exposição. A gente observa muito o olhar dela, reconhecemos quando está apaixonada”.

Patrícia do BBB18 ao lado de sua irmã, Priscila (Reprodução: TV Globo)
Patrícia do BBB18 ao lado de sua irmã, Priscila (Reprodução: TV Globo)

E ao que tudo indica a família de Patrícia super aprova o relacionamento, “Estamos gostando, vemos a sintonia e carinho que os dois têm. Kaysar é uma pessoa boa, tem um coração bom e não tem maldade. Os dois se dão bem desde o início do BBB18. Está rolando esse clima entre os dois desde o início do programa”.

A irmã diz que Patrícia mudou a postura no confinamento após a saída de Ana Paula do BBB18. E é só elogios ao sírio: “Ela está realmente mais leve, se divertindo muito e o Kaysar faz muito bem para ela pela energia que ele transmite e pela pessoa sincera e de bem com a vida que é.”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade