BBB18: Diego promete “Só voto na Gleici se for votação aberta”

Publicado em 17/03/2018

Diego e Ayrton conversam em um canto reservado da Festa Intergaláctica, na madrugada deste sábado (17) no BBB18. O escritor comenta que não quer votar em Gleici, mas ressalta que se a votação for aberta na sala de estar votará na estudante de psicologia, que no confinamento vive um affair com Wagner.

“Eu não sei se voto na Gleici”, conta o amigo de Patrícia, já eliminada do programa, e fala da proximidade entre a acreana com Wagner: “Só voto nela se for votação aberta e se o cálculo de votar nela me tira do Paredão. Se eu for indicado pelo Líder, voto em outra pessoa, voto no Breno. Não tenho que esconder de ninguém”.

Veja: BBB18: “Quero casar com ela”, dispara Kaysar sobre Anitta

“Vocês, se não tivessem imune, também não seriam (opção de voto), principalmente da parte de ti e porque ainda não conversei com ela”, afirma o escritor para o pai de Ana Clara, que ouve atentamente. Em seguida o patriarca da família Lima fala sobre a indicação dos líderes: “Eu não posso afirmar que não vou votar em você ou no Caruso porque ainda não tem nada decidido”, fala ele, que em seguida explica para o concorrente que não irá se meter na escolha do emparedado. “Vou deixar com elas”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade