BBB18: Diego conversa com Ayrton sobre os acontecimentos do jogo e desabafa “Estou só”

Publicado em 17/03/2018

Diego e Ayrton seguem conversam no canto reservado da Festa Intergaláctica, na madrugada deste sábado (17) no BBB18. Agora os brothers conversam sobre os rumos do jogo e falam a formação de paredão, que acontecerá na noite desta domingo (18) após o jornalístico Fantástico.

“Eu tenho o Wagner, mas ele está junto da Gleici e ela vota em mim. O Wagner já votou em mim. Sei que esse domingo ele não vota em mim, mas ela vota. Eu estou do lado do Caruso, mas para ele se salvar, ele precisa que as pessoas votem em mim. Ele tem o Anjo e se ele me der, as pessoas votam nele”, afirma Diego.

Veja: BBB18: Diego promete “Só voto na Gleici se for votação aberta”

Em seguida, o escritor faz um desabafo: “No jogo estou só’. Momentos antes, Diego contou a Ayrton que não quer votar em Gleici Damasceno, mas que fará isso caso a formação for aberta e na sala de estar. “Eu não sei se voto na Gleici. Só voto nela se for votação aberta e se o cálculo de votar nela me tira do Paredão. Se eu for indicado pelo Líder, voto em outra pessoa, voto no Breno. Não tenho que esconder de ninguém”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade