BBB18: Conheça o novo Anjo do reality

Publicado em 10/03/2018

Os brothers participaram de mais uma Prova do Anjo, na tarde deste sábado (10) no BBB18. Intitulado Memorize Objetos, o desafio da vez exigiu muita memoria dos candidatos ao prêmio de R$ 1,5 milhão — foi montado um brechó de objetos diversos na área externa da casa, sendo que cada tinha uma quantidade específica.

Foi dado um tempo para cada participante memorizar os objetos para a realização da prova. Dividida em 10 rodadas de perguntas e respostas, os brothers tiveram que responder perguntas sobre o brechó para pontuar e ganhar uma estrelinha. Após a décima pergunta, todos seguiam no estilo mata-mata.

Veja: BBB18: Patrícia questiona reação de Kaysar com retorno de Gleici

O primeiro que conquistasse três estrelas é o novo Anjo. Wagner levou a melhor e ganhou um almoço especial com direto a recado em vídeo da família e um convidado. Além disso ele terá que imunizar um colega de confinamento quando for solicitado durante a formação de domingo (11), após o Fantástico. Patrícia e Ayrton foram os castigados. O reality show tem direção de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade