Caruso BBB18
Caruso, participante do BBB18 (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Em conversa com Patrícia, no Bangalô do Líder, na noite deste sábado (03) no BBB18, Caruso fala sobre o resultado do último paredão que culminou na eliminação de Lucas do reality show. O paulista afirma que se fosse pra ele sair do jogo, teria saído; uma vez que ele não se considera ser ‘tudo’ no confinamento.

“Se fosse pra eu sair, eu tinha saído. Não sou tudo isso”, exclama ele. Em seguida Patrícia comenta que o publicitário foi com Diego e Lucas, considerados por ela, duas pessoas fortes no programa. “Nem foi pra tudo isso, é que o Mahmoud é vingativo. Fica remoendo coisinha pequena”, dispara.

Veja: BBB18: Gleici fala sobre sua experiência como presidente do Conselho de Igualdade Racial “Colocaram muita fé em mim”


Caruso e Mahmoud já protagonizaram diversas brigas na casa mais vigiada do Brasil. O sexólogo encarou dois paredões armados pelo concorrente após combinação de voto com Wagner e Viegas, que juntos foram apelidados de ‘trio’. O reality tem direção de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18