Patrícia e Ayrton BBB18
Patrícia e Ayrton cumprem Castigo do Monstro no BBB18 (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Wagner foi o grande vencedor da Prova do Anjo intitulada Memorize Objetos, na tarde deste sábado (10) no BBB18, e castigou Patrícia e Ayrton com o tradicional Castigo do Monstro. Ao sinal do BBB, os castigados deverão assustar outros participantes. Para o visual, a produção enviou duas fantasias de fantasmas para a dupla.

“Estou muito feio demais”, diz Ayrton após ter vestido o figurino. Patrícia por sua vez alfineta os rivais no confinamento global. “Adorei. Acho que combinou comigo no contexto. Pior pesadelo das pessoas. Tão inofensiva…”, dispara ela, soltando gargalhadas em seguida. A funcionária pública ainda provocou Paula. “Vou assustar você”, disse.

Veja: BBB18: Patrícia dispara alfinetada contra a rival Gleici

Wagner foi o primeiro a acumular três estrelinhas na prova de perguntas e respostas e conquistou o cargo que dá direito a um almoço especial com um convidado e vídeo da família, além de R$ 2 mil e o poder de imunizar um participante na formação de domingo (11). O reality show tem direção de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui