BBB18: Ayrton critica brother: ‘Quer se fazer de vitiminha’

Publicado em 31/03/2018

Na tarde deste sábado (31), o brother Ayrton mudou de posição os avatares dos participantes do BBB18, o patriarca colocou sua filha Ana Clara,  Gleici e Paula bem próximos a ele, e os de Breno e Wagner numa linha acima. Os de Jéssica e Kaysar ficaram juntos, porém afastados dos outros. Somente o de Viegas fica isolado. E o carioca desabafa sozinho:

Veja também: BBB18: Gleici reclama de Paula para Ayrton

“Não tem nada de exclusão aqui. Esse era o jogo antes, cada um com seu cada um, parceiro. Quer ficar aí, fica aí. Tenho o maior respeito e gosto do cara, mas ele não quer. Quer se fazer de vitiminha, então fica aí”. O avatar do músico está na quina do quadro, na parte inferior, cercado por bolas de fogo.

Leia mais: BBB18: Jéssica acredita que ela ou Viegas irão ao Paredão

Viegas permaneceu na disputa da liderança competindo sozinho enquanto Breno permanecia no carro com dores não querendo desistir. Kaysar é o novo líder do programa mais comentado do país, o brother faturou não só a imunidade, como também o automóvel Fiat Cronos e possui o poder de indicar um participante direto para o Paredão. O reality show tem direção de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert.
+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18                

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade