BBB18: Ayrton arrisca palpite certeiro sobre Prova do Anjo

Publicado em 23/03/2018

Em conversa com Gleici Damasceno e Ana Clara, Ayrton mostrou que entende muito bem de Big Brother Brasil. Na noite desta sexta-feira (23), o marido de Eva opinou sobre os próximos acontecimentos do confinamento global e acertou mais uma vez o prêmio que o Anjo da semana ganhará após uma Prova de Resistência que segue em andamento na área externa da casa mais vigiada do Brasil.

Veja também: BBB18: Empolgado com prova do Anjo, Viegas faz revelação surpreendente

“Esse anjo é autoimune, tenho total certeza”, disparou ele. As sisters ficaram pensativas por um bom tempo e em seguida concordaram com o patriarca da família Lima, que foi o segundo a deixar a Prova do Anjo Cupido, na tarde de hoje. Recentemente ele acertou o dia e a hora aproximada que o Big Fone tocaria. O desafio começou por volta das 12h30, após instruções do apresentador Tiago Leifert.

Leia mais: Ana Clara é incisiva ao revelar motivos de não frequentar a academia do BBB18

O Anjo da semana é autoimune e terá que indicar um concorrente direto ao paredão na formação de domingo (25), após o Fantástico. A indicação será após a decisão dos líderes Breno e Wagner, e do voto da casa do confessionário. Além disso, o abençoado ganhará R$ 2 mil, um almoço especial com direito a um convidado e vídeos da família. O reality show tem direção de Rodrigo Dourado.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade