Ayrton BBB18
Ayrton conversa com Breno sobre fama de mulherengo no BBB18 (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Na sala de estar, no sofá, Breno é surpreendido por Ayrton que resolve dá um conselho de ‘pai e filho’, na tarde deste sábado (10) no BBB18. Primeiro o arquiteto se abre com o patriarca da família Lima e revela que só não beija Paula por causa de Ana Clara, com quem ele ficou primeiro no confinamento global.

“Querendo ou não a gente ficou um dia, porque tipo assim a gente ficou nesse dia e depois não mais”, começa o goiano. “Cara você vai pra uma boate e fica com uma menina que nem conhece. No dia seguinte fica se perguntando…”, devolve Ayrton. O colega de confinamento então abre o jogo sobre Paula e revela porquê nunca ficou com a mineira na frente de todos.

Veja: BBB18: “A gente aplaudiu o retorno dela e ela foi tão absurda”, desabafa Patrícia sobre Gleici


“Eu fiquei com a Ana tem muito tempo, mas é por causa que eu fiquei com ela tem tipo 40 dias”, conta ele para o pai da estudante de jornalismo. “Sabe o que não fica legal? Não é legal para você pegar todas as mulheres, não fica legal, cara”. O arquiteto se defende: “Eu tentei e não deu certo”. O reality show tem direção de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18