BBB18: Após DR com Breno, Ana Clara diz “A gente é bem parecido”

Publicado em 17/03/2018

No Bangalô do Líder, na tarde deste sábado (17) no BBB18, Ana Clara conversa com Gleici sobre Breno, com quem teve uma DR no banheiro social durante a madrugada, enquanto rolava a Festa Intergaláctica na área externa da casa mais vigiada do Brasil. Ela conta que se aparece muito com o ex-affair em alguns aspectos.

“Eu e você conversamos muito. É a pessoa mais parecida”, começa a acreana. A filha de Ayrton então responde: “A gente é bem parecido, eu e o Breno. Temos pensamentos bem parecidos”, diz ela, que é Líder da semana ao lado do pai e da amiga. Na formação que acontecerá neste domingo (18) os três indicarão um concorrente ao paredão.

Veja: BBB18: Ayrton chama Caruso de bad boy fake e Gleici defende “Ele tem um bom coração”

O Big Fone tocará no mesmo dia e quem atender terá a missão de emparedar outro participante. A casa votará fechado no confessionário e o mais votado será o terceiro nome a encarar o julgamento do público. A eliminação será na terça-feira (20) após a novela O Outro Lado do Paraíso. O reality show tem direção de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade