BBB18: Após clima pesado, Viegas pede perdão para Wagner

Publicado em 09/03/2018

Deitado em uma das camas depois de conversar com Viegas, Wagner recebe um pedido de desculpas do músico do BBB18, “Quero te pedir perdão, e no seu tempo, quanto mais você conseguir colocar pra fora… Não guarda isso não, de coração”.

Veja também: BBB18: Ana Clara escuta Caruso falando de Ayrton “Uma hora vai bater a nave”

A DR entre os dois começou porque Viegas se esqueceu de apertar o botão e os eliminou da Prova do Líder no BBB18. O artista visual disse que já tinha um plano na mente, caso ficasse com a liderança. O músico se queixou do comportamento de Wagner após a eliminação na prova. Antes de começarem a interagir, os dois sentaram em silêncio e em lados opostos no sofá da sala.

Mais tarde se inicia uma interação entre os dois: “Como é que faz agora?”, perguntou Wagner. Viegas disse que queria pegar o Anjo e dar para o artista visual, mas ele mostrou pessimismo: “Só esperar terça-feira e eu ir embora”, disse, antes de definir a eliminação na prova como “cruel” e pedir para que o músico “não minimizasse a dor”. Depois, ele garantiu estar “de boa” e Viegas voltou a pedir desculpas a ele.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade