BBB18: “A gente aplaudiu o retorno dela e ela foi tão absurda”, desabafa Patrícia sobre Gleici

Publicado em 10/03/2018

Em conversa com Diego no quarto submarino, na tarde deste sábado (10) no BBB18, Patrícia voltou a falar sobre o retorno de Gleici à casa mais vigiada do Brasil. A volta da estudante de psicologia movimentou a casa e rendeu uma briga histórica com a cearense ao vivo, após discurso de indicação de a acreana, que mandou a rival para o paredão.

“Cara, eu tava até me aproximando dela. Tratando de conhecê-la melhor e tal”, começa ela, que em seguida continua: “Quando teve a eliminação dela, a gente ficou emocionado. Quando ela volta, é tão absurda a situação, que a gente tava aplaudindo o retorno dela e ela é tão absurda com a gente. De repente ela…”, desabafa.

Veja: BBB18: Após eliminação, Mahmoud visita família Lima e posa com pé na poltrona

Diego então concorda com a colega de confinamento e relembra episódio em que procurou Gleici para um conversa civilizada. “Eu disse a ela que votei por estratégia”, conta o escritor. Gleici venceu o paredão Vai e Volta contra Mahmoud e Paula e conquistou uma imunidade e o poder de indicar um concorrente ao paredão. A sister passou três dias no segundo andar da casa espiando tudo o que acontece no programa.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade