“Não era desejo sexual”, diz Lucas sobre sua relação com Jéssica no BBB 18

Publicado em 28/02/2018

Eliminado da semana do BBB 18, Lucas participou de um bate-papo transmitido ao vivo pelo Gshow, durante esta quarta-feira (28/02).

Como não poderia ser diferente, o empresário cearense acabou tendo que falar sobre sua relação com Jéssica no confinamento. De acordo com o ex-BBB, foi um erro ter ficado de ‘gracinha’ com ela, no entanto, ele garante não se arrepender da amizade que fez com a sister.

Leia mais: Internautas fazem protesto contra a prova eliminatória prevista para acontecer no BBB 18

“Caí numa pilha de que estava sozinho, tive crise de ansiedade e comecei a entrar numa nóia. Pensei que ela podia ser uma amiga e entraram os erros, as aproximações, aberturas que eu dei. Deveria ter imposto um limite, mas não deixar de ser amigo porque ela foi importante”, disse.

E continuou, afirmando nunca ter tido atração sexual pela personal: “Não era desejo sexual. Deveria ter ficado mais na minha. Eu não me apaixonei, gostei dela e ela teve o papel dela comigo dentro do jogo. Somos amigos e assim vai ser, independente do que acontecer. Não enxergo ela com esse olhar e não vai mudar. A pessoa que amo está aqui fora. Foi bom que eu saí. Eu não ia me afastar da Jéssica, mas não ia ficar com ela. Só eu sei o que isso me custou e está me custando”, concluiu.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB 18

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade