Com um mês no ar, BBB18 supera antecessores e tem melhor audiência desde 2014

Publicado em 20/02/2018

Apresentado por Tiago Leifert diariamente na Globo, o reality show Big Brother Brasil 18 está agradando o público, pelo menos neste primeiro mês no ar, que é completado nesta semana.

Segundo dados consolidados na Grande São Paulo, o programa está tendo a melhor audiência desde 2014 e superando os anos de 2013, 2015, 2016 e a tão polêmica e falada edição de 2017.

Veja mais: Criador do top de cinco segundos da Globo, publicitário Altino João de Barros morre aos 91 anos

Até o momento, com 29 dias no ar, são exatos 24,4 pontos de audiência. Apenas a temporada de 2014, que fechou com 24,9 no mesmo período, marcou mais nos últimos anos.

Em 2013, nesta altura do programa, o BBB marcava 23,9 pontos. Em 2015 e 2016, o reality teve exatamente o mesmo desempenho: 23,6 pontos.

No ano passado, mesmo com toda a repercussão com Emilly Araújo e Marcos Harter, o programa teve o pior Ibope da década até o dia 29, tendo apenas 21,8 pontos de Ibope até ali.

Nesta década de 2010, o maior Ibope é do BBB10, que fechou com 29,1 pontos neste período. Não a toa, aquela edição virou mania nacional e teve uma final com mais de 150 milhões de votos.

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo. O BBB vai ao ar diariamente, depois de O Outro Lado do Paraíso.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade