BBB18: “Não existiu limites entre nossa amizade”, diz Lucas sobre relacionamento com Jéssica

Publicado em 28/02/2018

Lucas foi o eliminado da semana no BBB18 e participou do Mais Você na manhã desta quarta-feira (28), e fez algumas revelações sobre seu relacionamento com Jéssica e disse que o motivo de sua saída foi ter se perdido no jogo.

Veja também: BBB18: “Aqui to sentindo muito orgulho dela”, afirma Ayrton sobre Ana Clara no reality

Segundo Lucas, foram sentidas necessidades que iriam de encontro com o que ele sente por Ana Lúcia, sua noiva. “Passei a criar necessidades que não eram necessárias no jogo, foi uma situação que eu nunca imaginei que eu fosse viver algo parecido”, lamentou o galã do BBB18.

“Eu não quis e me afastei ao máximo de tudo porque a pessoa que eu amo de verdade está aqui”, completa ele, admitindo que errou, mas dizendo que manteria a amizade que criou com Jéssica dentro do BBB18 e que levou sua noiva como uma participante no jogo.

“Eu trouxe um 21º participante para o jogo e criei a necessidade de que era necessário se aproximar mais da Jéssica”, explica. Ele revela ainda que “achou que se tivesse uma relação na casa seria mais fácil de conviver”, e continua: “Certos limites não foram impostos e eu me permiti demais, então entrei em um conflito de saber quem eu amo de verdade. Nunca imaginei que a repercussão que tá tendo aqui fora fosse desse jeito”, contou, declarando ainda achar que Jéssica se apaixonou por ele na casa do BBB18.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade