Ana Paula e Mahmoud BBB18
Mahmoud e Ana Paula lavam roupa suja no BBB18 (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Na madrugada desta terça-feira (13), na cozinha do BBB18, Ana Paula e Mahmoud protagonizaram mais um barraco. A estudante de jornalismo não gostou de ter flagrado o psicólogo afirmando que ela estava falando mal de Ayrton e Ana Clara e reclamou que estava sendo perseguida pelos concorrentes.

“Eu não tive nem o poder de me defender e você ainda quer que eu discuta”, reclamou ela. “Venha cá, não é só isso que me fez votar em você”, retrucou o também sexólogo, que completou: “Você colocou a Jaqueline contra a minha pessoa, eu te coloquei no paredão mas não coloquei ninguém contra você”, disparou.

Veja: BBB18: Ana Paula se revolta com Ayrton ao receber placa de ‘leva e traz’


“Eu fui corajosa de ter falado isso pra ela”, devolveu Ana Paula. “Corajosa? Você tinha que ter falado na minha cara”, respondeu o brother. “Por que você não foi falar com ela então?”, questionou a sister. “Ela estava emparedada”, respondeu ele.

“Você é mimada, petulante e vitimista. Adoece tudo, mas não adoece a língua”, detonou Mahmoud. “Eu mimada? Você sabe da minha história? Uma coisa é doença…”, concluiu Ana aos risos.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18