BBB18: Ana Paula é acusada de xenofobia, “A Gleici é a típica acreana. Não tem cara de brasileira”

Publicado em 13/02/2018

Uma situação que aconteceu durante a sessão de cinema do Líder no BBB18 tem repercutido mal na internet. As sisters Ana Paula, Patrícia e Nayara dispararam diversas ofensas contra Gleici. “A Gleici é a típica acreana. Você vai no Acre e tem 60 Gleici. Eu sei, já morei no Acre. É tudo uma igual a outra. Não tem cara de brasileira”, disse a estudante de jornalismo.

Veja também: BBB18: Kaysar confessa paixão por Ana Paula “Gosto dela, se ela fica, a gente vai ficar junto”

Os insultos não foram bem aceitos pelos espectadores do programa, que criaram nas redes sociais a hashtag #GleiciMereceRespeito – atualmente nos Trends Topics do Twitter.

Internautas se revoltam e acusam Ana Paula de xenofobia (Reprodução: Twitter)
Internautas se revoltam e acusam Ana Paula de xenofobia (Reprodução: Twitter)

“Meninas demasiadamente femininas sempre me irritaram”, disparou Nayara no início da conversa. “Eu também”, concordou Ana Paula. “Vamos fantasiadas de Gleici no carnaval”, afirmou então Patrícia, jogando-se em uma poltrona e deixando o pescoço torto. A cena arrancou gargalhadas de Nayara e Ana Paula. “Às vezes dá vontade de dar um soco, uma voadora”, continuou a jornalista do BBB18.

Em seguida, já no quarto Ana Paula começou a criticar as mulheres do Acre. “A Gleici é a típica acreana. Você vai no Acre e tem 60 Gleici. Eu sei, já morei no Acre. É tudo uma igual a outra. Não tem cara de brasileira. Sinto muito, mas não tem. Nem tem corpo de brasileira, tem corpo de acreana”, declarou a bruxinha do BBB18.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade