Sala da casa do BBB 18 trará o tema fundo do mar

Publicado em 11/01/2018

O mistério em torno da decoração da nova casa do Big Brother Brasil continua e, pouca coisa ou quase nada se viu, até o momento. Em outros anos a Rede Globo quase não conseguia evitar o vazamento de fotos, mas em relação ao BBB 18 tudo está sendo bem diferente, os cuidados estão sendo ainda maiores para que tudo seja uma grande surpresa.

Veja também: Tiago Leifert deixa a mulher em São Paulo e se confina no Rio para o BBB 18

Porém, como o Observatório da Televisão já adiantou no início da semana, algumas poucas peças de decoração já foram divulgadas por Guilherme Sousa e Tati Machado nos boletins do BBB 18 pelas redes sociais.

Com isso, especulou-se que a temática fundo do mar seria aplicada em algum cômodo, sem que fosse possível saber qual. E nesta tarde, após uma enquete feita no site da Rede Globo na página do Big Brother Brasil, a produção deixou que os internautas escolhessem quais objetos decorativos eles gostariam de ver, entre os itens da sala ou da cozinha, e com 67% dos votos, a maioria optou por ver os objetos decorativos da sala.

Então, fica confirmado que, a sala da casa do Big Brother Brasil 18 terá uma decoração do fundo do mar, com pegada tropical, meio verão. Ta ai!

Guilherme Sousa apresenta o Rede BBB (Reprodução/Instagram)
Guilherme Sousa apresenta o Rede BBB (Reprodução/Instagram)

O BBB 18 estreia segunda-feira (22), logo após O Outro Lado do Paraíso, e você pode acompanhar todas as notícias sobre a casa mais vigiada do brasil em tempo real, aqui, pelo Observatório da Televisão.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade