BBB18: Tiago Leifert comemora estreia e aconselha “condene, perdoe, admire…”

Publicado em 22/01/2018

Chegou o dia da estreia do Big Brother Brasil 18 e os fanáticos pelo reality show seguem polvorosos na internet, e uma outra pessoa que está bem animado com a nova edição é, ninguém mais ninguém menos que o próprio apresentador do BBB, Tiago Leifert.

Veja também: BBB18: Diego escreveu e produziu uma websérie com 10 episódios

Ele que estreou à frente do programa no ano passado, já era fã do Big Brother e disse em entrevista que foi testado de todas as formas. “Não tem nada parecido com apresentar o BBB. É diferente de tudo

O apresentador aproveitou o dia de estreia para animar o público, escrevendo um texto em seu twitter aconselhando torcedores e telespectador a se divertirem com o BBB18. “Que a gente dê muita risada, passe raiva, condene, perdoe, admire, se apaixone, torça contra, torça a favor. Que sempre prevaleça o que os jogadores têm de melhor. E que a gente se divirta muito! Vamos pra cima!

Ele finaliza avisando “BBB18 chegou e por isso vou aparecer menos por aqui. Wish me luck (Me deseje boa sorte)”

O Big Brother Brasil 18 estreia logo após O Outro Lado do Paraíso, e o Observatório da Televisão fará a cobertura completa de todos os acontecimentos da casa mais vigiada do país, tudo em tempo real, pra você. Fique ligado!

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade