BBB18: O cearense Lucas afirma “Já sofri preconceito por ser bonito”

Publicado em 18/01/2018

Lucas tem 27 anos, é empresário e já passou por muita coisa até conseguir seu negócio próprio, é proprietário de uma boutique de carnes. Já morou em outros países e brinca que a experiência de dividir a casa com modelos de diferentes nacionalidades era algo similar a participar do BBB. “Só que o paredão era quando o contrato acabava ou alguém conseguia um trabalho novo e ia embora”. Namora há cinco anos, está noivo e garante que pretende manter o relacionamento quando entrar na casa.

Veja também: Jéssica é Personal Trainer e sempre sonhou entrar na casa “Eu só tenho a ganhar”

O jeito reservado do Lucas empresário não o impede de deixar claro o que incomoda a sua personalidade: “Eu não suporto qualquer tipo de preconceito. Já sofri isso na pele. Quantas vezes já escutei: ‘Cadê a cabeça grande? Você é bonito, é cearense mesmo?’. Sou cearense e tenho muito orgulho de falar que sou. Você vê o Bráulio Bessa. Esse cara é incrível! Ele não tinha nada e com a inteligência dele e o sotaque arretado foi lá e mostrou que era capaz! Eu tenho que levantar a bandeira dessas pessoas”.

O cearense começou a trabalhar desde novo como modelo e já morou em cidades como Xangai, Nova Iorque e Los Angeles: “Minha carreira começou com 18 anos, quando encontrei um olheiro na praia. Comecei a trabalhar localmente, até conhecer um agente internacional e fui pra China”. Pra quem pensa que é uma carreira fácil, o brother revela que teve dificuldades: “Sofri preconceito do meu próprio pai. A geração dele ainda é muito fechada. O modelo é taxado como gente que não tem pudor”.

Confira a chamada

Lucas mora com os pais, Seu Fernando e Dona Licia, que admiram a obstinação de Lucas. O pai conta que levou um susto ao descobrir a viagem do filho para Xangai: “Eu fui o último a saber que ele ia embora de casa. Pra mim foi um choque, mas eu aceitei. Fiquei receoso por saber pra onde ele ia, no ramo que ele ia. Muitas pessoas têm uma opinião negativa sobre essa profissão. Eu ia perder meu filho caçula! Apesar de tudo, eu achei de uma coragem fantástica. Ele é uma pessoa determinada e um forte candidato para ganhar o BBB18”.

O Big Brother Brasil 18 tem estreia marcada para segunda-feira (22), e o Observatório da Televisão vai cobrir tudo em tempo real, pra você. Fique ligado!

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade