Nayara supõe que estaria no BBB18 por algum sistema de cotas (Divulgação)
Nayara no BBB18 (Divulgação)

Após conversar sobre jogo com Viegas, Nayara continuou seu papo com Mara na área externa, e ao falar de seus critério de voto a jornalista causou a revolta dos internautas ao dizer que pessoas bonitas terão a vida ganha quando saírem do BBB18

Veja também: BBB18: Patrícia aparece em quadro famoso do Altas Horas

A jornalista repetiu o que havia dito para Viegas “Eu quero manter minha convicção inicial. Tem que ser alguém que tenha a vida pronta só de sair daqui.”, explica ela sobre suas opções de voto. Um pouco antes, em conversa com o músico na área externa da casa do BBB18, a paulistana disse “As pessoas aqui tem 1 milhão garantido. Eu deixei o meu emprego para estar aqui e não quero passar pela humilhação de ser a primeira eliminada. É uma humilhação, e eu não quero”

Nayara supôs que ela e Viegas estão no BBB18 por algum sistema de cotas “Você sabe por quê estamos aqui, né? Saindo daqui a primeira coisa que eu tenho que fazer é procurar um emprego, pra ontem. Eu tenho dinheiro para apenas três meses” e Viegas completou “É difícil pra gente até aqui dentro”.

+ CONTINUE ACOMPANHANDO TUDO SOBRE O BBB18

Últimos vídeos do Canal no YouTube