BBB18: Lucas tem nudes vazados na internet

Publicado em 20/01/2018

O Big Brother Brasil 18 tem a segunda-feira (22) como data marcada para a sua estreia, mas vida dos novos brothers segue sendo vasculhadas pelos internautas. Após Caruso, Mara e Geici terem suas particularidades expostas na rede, agora é a vez de Lucas Fernandes.

Veja também: BBB18: Analisando os participantes

Lucas já é considerado um dos participantes mais bonitos do BBB18. O empresário cearense teve alguns nudes vazados na web. As fotos fazem parte de um ensaio sensual antigo.

Confira 

Lucas teve seu ensaio sensual vazado na web (Divulgação)
Lucas teve seu ensaio sensual vazado na web Divulgação

As fotos não escondem muita coisa, para a alegria dos internautas. Vale lembrar que o rapaz é noivo de Ana Lúcia, com quem está junto há cinco anos. Ela já o advertiu e proibiu qualquer tipo de relação com outras mulheres no confinamento “Quem ama tem ciúme, mas eu conheço o caráter dele. Já vivemos à distância, ele estando na casa não muda muito do que a gente já passou. Mas enquanto eu estiver assistindo, se eu vir alguma coisa… Não perdoo, não!”.

O Big Brother Brasil estreia na segunda-feira (22) logo após O Outro Lado do Paraíso e o Observatório vai fazer a cobertura completa da casa mais vigiada do brasil, trazendo informações em tempo real, pra você. Fique ligado!

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade