BBB18: Gleici aparece em nova foto insultando a Rede Globo

Publicado em 20/01/2018

A participante Gleici do BBB18 continua tendo a sua vida revirada pelos internautas. Como todos já sabem, ela é uma estudante de psicologia, de 22 anos, e ativista. A jovem é apoiadora do movimento “Fora Temer”, é militante de direitos e humanos e apoia Lula para a disputa da presidência em 2018. Agora, mais uma foto está causando polêmica na rede.

Veja também: BBB18: Irmão de Jaqueline tenta explicar polêmica com a foto excluída “Ela shippava o Marcos e a Emilly”

Em um novo registro encontrado, Gleici aparece em um post que chama a Rede Globo de golpista, diz também que a emissora dos marinhos é responsável pelo “sequestro de Lula” e que a Globo deveria cair. A imagem tem tomado as redes sociais.

Confira

A foto mostra nitidamente Gleici segurante um cartaz com a seguinte frase: “Se é pra tombar! Tombei!! – e o desenho de um carro da Rede Globo tombado e pessoas aparentemente destruindo o veículo.

O ex-presidente Lula ao lado da nova sister do BBB18, Gleici (Divulgação)
O ex presidente Lula ao lado da nova sister do BBB18 Gleici Divulgação

Gleici se considera polêmica, ela é do Rio Branco, no Acre, vem de uma família com dois irmãos, 15 tias, 50 primos e é a única entre eles que concluiu o ensino médio e que cursa uma faculdade. Nascida na zona rural, teve uma infância difícil, mas diz que nada do que passou fez com que ficasse amargurada com a vida. “Sou muito bem resolvida”.

 “Tudo o que passei na vida não me permite baixar a cabeça. Me considero uma vencedora e entrei no BBB porque quero representar histórias como a minha”.

O BBB18 estreia na segunda-feira (22) logo após O Outro Lado do Paraíso e o Observatório da Televisão vai fazer a cobertura completa do reality e trazer todas as informações em tempo real, pra você. Fique ligado!

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade