BBB18: Brothers tem a vida vasculhada por internautas. Veja as primeiras polêmicas

Publicado em 19/01/2018

Após a revelação dos novos brothers e sisters do BBB18, muitas notícias a respeito da vida pessoal e comportamento de cada um deles foram tomando força e ganhando repercussão nas redes sociais. Alguns participantes estão envolvidos assuntos polêmicos como preconceito, política, e tem até participante que detonou o apresentador do Big Brother Brasil, Tiago Leifert.

Veja também: Relembre os confessionários do Big Brother Brasil

Saiba quem são:

Caruso tem 34 anos e representa São Paulo (Divulgação)
Caruso tem 34 anos e representa São Paulo Divulgação

Caruso, o publicitário e paulistano de 34 anos está sendo acusado de homofobia e racismo nas redes sociais. Ele teve sua conta no facebook vasculhada e encontraram declarações homofóbicas a partir de um post em que defende as ideias de Jair Bolsonaro. Numa das afirmações, ele diz: “Cadê os nossos direitos como hetero”?

Após um internauta publicar uma mensagem na página do brother. Um amigo do brother tentou defende-lo “Já quer o participante fora por uma opinião pessoal que não tem nada a ver com sua participação no programa“, diz Olivier Matteko.

Curiosamente, uma das fotos de perfil já utilizada por ele é em apoio à causa LGBT.

Mara tem 53 anos e é uma das participantes do BBB18 (Divulgação)
Mara tem 53 anos e é uma das participantes do BBB18 Divulgação

Mara é outra participante que já se encontra envolvida em polêmica, a cientista política fez duras criticas ao Big Brother Brasil, Emilly e ao apresentador Tiago Leifert. “…Quem deveria ir pro paredão é o Tiago Leifert, que não tem pique algum pra apresentar reallity show”, desabafou ela, na ocasião.

Gleici tem 22 anos e vem do Acre (Divulgação)
Gleici tem 22 anos e vem do Acre Divulgação

Uma das novas participante do BBB18 é Gleici, ela tem 22 anos e vem do Acre, é estudante de psicologia é ativista. Sim. Gleici apoia o movimento “Fora Temer”, é militante de direitos e humanos e apoia Lula para a disputa da presidência em 2018. Fotos ao lado do ex-presidente Lula estão circulando nas redes sociais prometendo incomodar muita gente.

Ex-presidente Lula ao lado da nova sister, Gleici, de 22 anos (Divulgação)
Ex presidente Lula ao lado da nova sister Gleici de 22 anos Divulgação

E fique ligado! O Big Brother Brasil estreia segunda-feria (22) logo após O Outro Lado do Paraíso, e o Observatório da Televisão vai fazer a cobertura completa da casa mais vigiada do brasil, sempre trazendo informações em tempo real.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade