BBB18: A estudante Gleici vem do Acre, e afirma “Tenho uma história bem dramática”

Publicado em 18/01/2018

Na nova temporada do BBB18 não serão apenas os limites físicos dos participantes que serão testados durante as provas. Esta será uma edição onde, mais do que nunca, qualquer decisão tomada pelos moradores trará consequências para todo o grupo. Gleici, é estudante de psicologia, tem 22 anos, é ativista de Direitos Humanos e militante da Juventude Negra, e defende muito o feminismo por tudo que viu a mãe passar.

Veja também: Caruso, o publicitário de São Paulo “sou um cara doce, mas não faço média”

A jovem de Rio Branco vem de uma família com dois irmãos, 15 tias, 50 primos e é a única entre eles que concluiu o ensino médio e que cursa uma faculdade. Nascida na zona rural, teve uma infância difícil, mas diz que nada do que passou fez com que ficasse amargurada com a vida. “Sou muito bem resolvida”.

Gleici se considera polêmica, pois sempre tenta fazer valer a sua opinião e faz questão de defender seu ponto de vista. Mas, ao mesmo tempo, diz ter um lado meigo e doce. “Tudo o que passei na vida não me permite baixar a cabeça. Me considero uma vencedora e entrei no BBB porque quero representar histórias como a minha”.

Confira a chamada

O Big Brother Brasil 18 tem estreia marcada para segunda-feira (22), e o Observatório da Televisão vai cobrir tudo em tempo real, pra você. Fique ligado!

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade