Após contratar Vivian Amorim e Fernanda Keulla para o BBB18, Rede Globo esquece Emilly Araújo

Publicado em 11/01/2018

Com a saída de Rafael Cortez da função de repórter do Big Brother Brasil, muitas foram as especulações sobre quem ocuparia a vaga deixada pelo ex-CQC. A campeã do BBB17, Emilly Araújo, vem acenando para a emissora desde o final de sua edição e nunca escondeu a vontade de fazer parte do casting de artistas da Rede Globo.

Veja também: Globo começa a divulgar BBB18 e mostra bastidores da seleção de participantes

Porém, a jovem gaúcha, de 21 anos, chegou a fazer alguns testes, e afirmou publicamente que estaria em uma das produções da casa até o final de 2017, o que acabou não acontecendo. Emilly não conseguiu emplacar nenhum trabalho por lá, e acabou sendo completamente esquecida pela emissora carióca.

Em contrapartida, Vivian Amorim foi escolhida para ser repórter do BBB18 ao lado de Fernanda Keulla, vencedora do BBB13. As duas tiveram uma passagem exemplar na atração e foram vistas com bons olhos pela emissora, segundo a jornalista Keila Jimenez.

Vivian foi vice-campeã do BBB17, tem 3,4 milhões de seguidores no Instagram e ganha muito em campanhas publicitárias. Ela chega a faturar entre R$ 5 a 10 mil de cachê por publicidade. Enquanto isso, Fernanda possui 1,1 milhão de seguidores e possui experiência com televisão, inclusive apresentou um programa de culinária na Globo Minas. Nada foi confirmado publicamente pela Rede Globo, nem por elas. Resta aguardar!

O BBB18 estreia segunda-feira (22), logo após O Outro Lado do Paraíso, e você pode acompanhar todas as notícias sobre a casa mais vigiada do brasil em tempo real, aqui, pelo Observatório da Televisão.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade