Ex-BBBs Fani Pacheco e Ana Paula Renault trocam farpas na internet. Confira!

Publicado em 12/04/2017

Após a polêmica expulsão de Marcos do Big Brother Brasil 17 devido seu comportamento agressivo, inúmeros foram os comentários de famosos que quiseram opinar sobre o caso em suas redes sociais.

Porém nem sempre essas celebridades/subcelebridades compactuam com a mesma opinião. Foi o que aconteceu com as ex-BBBs Fani Pacheco (BBB 7/BBB 13) e Ana Paula Renault (BBB 16). As loiras por intermédio dos comentários de alguns seguidores, acabam se estranhando ao se posicionarem sobre o caso de agressão envolvendo Marcos.

Depois de uma internauta expor sua opinião sobre a expulsão de Marcos e comparar o caso com a expulsão de Ana Paula que também cometeu agressão no BBB 16, Fani alfinetou Ana Paula, despertando assim a ira da mineira.

Entenda como tudo começou:

Primeiro uma interneuta interagiu com Fani, demonstrando sua opinião sobre o caso de agressão no BBB 17:

Em seguida, Fani concordou com a seguidora, e Marcou diretamente Ana Paula, criticando a impunidade da mineira após cometer agressão no BBB 16:

Ana Paula como todos sabem, não é de levar desaforo para casa e logo tratou rebater a declaração de Fani:

Por fim, uma internauta defendeu Ana Paula dizendo à Fani que os casos não se comparam. Fani por sua vez discordou sobre a diferença entre os casos:

Por: Álvaro Penerotti

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade