Emilly aposta em visual dado por fãs no valor de R$ 3 mil em festa pós-BBB

Publicado em 14/04/2017

Emilly Araújo, grande vencedora do Big Brother Brasil 17 foi surpreendida por um presente especial comprado pelos seus fãs.

A morena que viu seu número de seguidores nas redes subir acima de 1 milhão ganhou um look completo para que ela pudesse usar na festa de encerramento do programa que aconteceu no Hotel Laghetto, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

“Cheguei no hotel e o look estava todo em cima da minha cama. Me falaram que foram os fãs que compraram e eu fiquei muito chocada. Tinha tudo: esse macaquinho lindo, sandália, até as joias. Eles deram uma pulseira igual para mim e a minha mana. Eu amei muito, só tenho que agradecer” disse ela em entrevista ao site EGO.

O visual que conta conta com um macaquinho da marca John John no valor de R$ 1.500, sandália da grife Schütz e jóias da marca Pandora foi conseguido através de uma vaquinha feita por um grupo de 30 fãs.

Na festa estavam presentes os ex-BBB’s desta edição, assim de edições passadas. Vinicius, Laura e Beatriz, filhos de Fátima Bernardes e William Bonner também curtiram a festa, ao lado de Adriana Bombom.

Confira as fotos:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade