BBB 17: O dia em que o reality virou ‘Casos de Família’

Publicado em 04/04/2017

Como o próprio apresentador do BBB 17 costuma dizer: “PEGOU FOGO NO PARQUINHO!”, literalmente! O que era pra ser um simples ‘jogo da discórdia’, acabou tomando maiores proporções e sobrou até para Tiago Leifert.

No programa ao vivo desta segunda-feira (03), o BBB em mais uma tentativa de animar sua décima sétima temporada, promoveu um ‘jogo da discórdia’ que contou com a participação dos 4 últimos eliminados do reality (Roberta, Rômulo, Pedro e Daniel), para que fizessem perguntas aos confinados, assim ajudando a apimentar a brincadeira.

Pois bem, bastou começar o jogo para que logo, tudo saísse dos trilhos. Nem o apresentador foi capaz de conter os ânimos agitados dos brothers. Em dado momento, Emilly até questionou a integridade do programa ao insinuar que o jogo estaria sendo tendencioso já que os brothers convidados para fazer perguntas, são declaradamente desafetos dela e de Marcos. Tiago Leifert por sua vez, engoliu a seco o afronte e não teve muitos argumentos para tal acusação, já que de certa forma, Emilly não disse nenhuma mentira.

Com vibe de ‘casos de família’, a edição desta segunda poderia até ter sido apresentada por Christina Rocha. Enfim, voltando ao ‘jogo da discórdia’, Marcos, completamente fora de controle, trouxe novamente a tona a polêmica envolvendo Ilmar com a polícia. Eis que Tiago Leifert mais uma vez teve que intermediar a discussão para deixar claro que problemas pessoais externos não deveriam afetar no jogo.

Visto toda a lavagem de roupa suja, pode-se concluir que finalmente após quase 3 meses de um BBB morno, pelo menos 1 dia desta edição foi capaz de fazer o telespectador feliz. Afinal, Big Brother Brasil não é colônia de férias, e quem está em casa gosta mesmo é de um barraco, né?

Por: Álvaro Penerotti

*As informações e opiniões expressas nessa matéria são de total responsabilidade de seu autor.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade