Rômulo revela se fará ensaio sensual e quem acha que irá vencer o BBB 17

Publicado em 22/03/2017

Eliminado nesta terça-feira (21) do Big Brother Brasil 17 com 65,12% dos votos, Rômulo afirmou ter sido um alívio deixar as conversas vazias e discussões sem fundamentos que aconteciam na atração.

“Eu já estava sem saco para o trio [Marcos, Emilly e Ilmar] que se formou e da forma que eles estão levando o programa. A vontade de estar com a minha mulher neste momento era muito maior”, afirmou o diplomata ao site Ego.

Questionado sobre um possível ensaio sensual, o brother foi enfático. “Eu não faço de jeito nenhum. Agora, o resto, se pintar será bom. Se quiserem patrocinar um livro meu, por exemplo, ficarei bem feliz”, disse, aos risos.

Com relação a quem irá vencer a disputa, o brother aposta em um nome. “Quem ganha esse programa é a Vivian. Ela junta todas as qualidades para ser a vencedora. A Emily só está no jogo porque ela é boa para a trama, para o roteiro. Confesso que não acredito que ela ganhe, e se ela ganhasse eu ficaria extremamente decepcionado e preocupado. O comportamento dela é preocupante para ser repetido e exemplo”, concluiu Rômulo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade