BBB 17: Eliminado, Rômulo revela planos na política em 2018

Publicado em 22/03/2017

Eliminado ontem(21) do BBB 17, Rômulo já demonstra ter planos para o futuro. Em conversa com o site EGO, o ex-bbb  deixou claro que pode se lançar na política já em 2018.  Para ele, o reality show foi uma boa vitrine para sua futura campanha.

“Eu já tinha falado em me candidatar para a política desde sempre, fazia parte dos meus planos. Não sei se será em 2018, quem sabe. A minha mulher pode me falar: ‘Nada de política, vamos para a Zâmbia’, e eu vou. Mas uma coisa é certa, eu tenho a política como minha missão pessoal. Fiz, desde muito cedo, uma opção entre investir em uma carreira política, dançar e fazer teatro, ou me preparar para assumir responsabilidades políticas“, revelou Rômulo.

Ainda no papo, Rômulo confessou alívio por ter deixado o BBB 17, onde já estava rodeado de brigas com adversários, e desabafou: “Enchi a paciência com as intrigas sem conteúdo. Estava sem saco de lidar com gente que já tinha perdido a importância pra mim. Se o público me quisesse lá dentro, eu aceitaria e entenderia. Mas estou aliviado por ter saído.”

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade