Sem sal e monótono, o BBB 17 precisou do empurrãozinho da Globo para ganhar ânimo

Publicado em 07/02/2017

Segundo paredão do BBB 17 foi formado, no que resultou com Vivian e Mayara na disputa pela preferência do público para permanecer na casa. O paredão foi de fato uma surpresa, já que era nítido o fato de apenas uma das melhores, iria para a berlinda. Eu diria que foi uma jogada de mestre da Emilly.

Em tempo, é importante destacar os últimos acontecimentos na casa. O castigo do monstro, por exemplo, foi proposital por parte estava precisando de uma mexidinha básica – parecia mais uma igreja do que um reality show de tão calma e harmoniosa que estava. O marasmo inicial fadigou os telespectadores mais ávidos por uma intriguinha básica, ameaças, misturadas com lágrimas e gritos.

A formação do paredão que aconteceu neste domingo, 05, terminou em barraco – o que é ótimo para quem está acompanhando tudo do lado de fora. Mas o que não podemos deixar de destacar é o futuro do jogo. Mayara voltando desse paredão vai fazer a casa pegar fogo (na verdade, ela já começou a libertar a sua Ana Paula interior), mas é importante deixar claro a existências de inúmeras diferenças entre a loira do ano passado e a participante da edição atual. Quem assistiu a edição passada entende!

No momento estamos esperando pelas próximas polêmicas dentro da casa. Manoel, mostrou-se desequilibrado emocionalmente. Muito sensível, o gêmeo está com birra de Marcos, e ao que parece, o clima tende a ficar apimentado. Bem como as fofocas arquitetadas por Ieda sobre a comerciante Elis. Haverá um milagre e Elis, antes sorrateira e quieta demais, pode demonstrar sua indignação quando souber de toda tramoia.

Para finalizar, outro detalhe necessário. Parece que essa edição não será recheada de casais de jogo, como em edições anteriores, diga-se 2015 para baixo, sem aquela melação. O público quer ver jogo em movimento, quer tretas. De casal romântico já basta o das novelas da emissora, os quais chegam a ser mais verossímeis que os do programa.

Acompanhe tudo sobre o Big Brother Brasil em tempo real aqui, no Observatório da Televisão, do Bol, no UOL.

Por: Paulo Henrique Lima

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade