Quer perder peso? Saiba como ex-BBBs conseguiram driblar a balança

Publicado em 08/01/2017

Com o verão atingindo temperaturas altíssimas homens e mulheres correm atrás do prejuízo para perder peso e ficar em forma. Participantes do Big Brother Brasil que conseguiram mudar radicalmente seu corpo contaram em entrevista ao Jornal Extra o que fizeram para perder gordurinhas, e aparecerem hoje com corpo invejável.

Paulinha Leitte do BBB 11 (Reprodução/ Instagram)
Paulinha Leitte do BBB 11 Reprodução Instagram

Paulinha Leitte

Do BBB 11, Paulinha chegou à marca dos 100 quilos após deixar o programa, a moça de Roraima que foi apelidada da internet de “Pãolinha”, devido a um episódio em que acordou durante a madrugada para comer ferozmente um pão durante o reality, resolveu se dedicar à malhação, e até fatura dinheiro como modelo fitness. Com apenas uma cirurgia no currículo, uma hidrolipo nas costas, ela garanta que a maior transformação ocorreu devido à dieta e à atividades físicas. “Quando eu olho imagens antigas, penso que não me via daquele jeito, gorda, porque eu sempre fui muito bem resolvida comigo mesmo. Mas, claro, hoje estou de bem e feliz com a balança.” Diz ela atualmente com 61 quilos e 30 anos de idade.

Amanda do BBB 15 (Reprodução/ Instagram)
Amanda do BBB 15 Reprodução Instagram

Amanda

Amanda participou do BBB 15, e chamou atenção de seus seguidores na última semana ao publicar uma foto em que aparecia magra, com e com o corpo bem definido. “Só pude voltar a malhar agora no final de outubro, faço crossfit e me cuido, mas sem exageros. Sempre fui muito feliz com o meu corpo. Estou malhando por saúde e para manter” contou a ex-confinada que começou a perder peso em maio devido a um tratamento para pedras na vesícula, atualmente ela está com 30 anos e 58 quilos.

Tamires do BBB 15 (Reprodução/ Instagram)
Tamires do BBB 15 Reprodução Instagram

Tamires

Tamires também participou do BBB 15 e pediu para sair do programa antes do fim por não ter aguentado a pressão do confinamento. Durante o programa, a moça tentava de tudo para controlar o peso, e hoje aos 26 anos, a dentista paulistana pesa 65 quilos, 14 quilos a menos do que nos tempos do Big Brother. Tamires conseguiu esse feito somente cuidando da alimentação.”Estou superfeliz com o meu corpo” diz ela.

Maria Claudia do BBB 16 (Reprodução/ Instagram)
Maria Claudia do BBB 16 Reprodução Instagram

Cacau

Maria Claudia, a youtuber que muito chorou durante o BBB 16 também mudou seu corpo de forma impressionante. A loira conseguiu perder 10 quilos com dieta, exercícios físicos e uma lipoaspiração. “O meu foco nunca foi perder isso ou aquilo. Sempre foquei em estar bem comigo mesma e cuidar da minha saúde” conta ela, que está com 20 anos e pesa 72 quilos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade