Campeã do BBB16, Munik aconselha os novos participantes: “Tem que jogar”

Publicado em 17/01/2017

Munik Nunes, campeã do Big Brother Brasil 16, conversou com o site GShow e deu conselhos aos futuros participantes do reality-show. A estreia da nova temporada está marcada para a próxima segunda-feira (23), sob comando de Tiago Leifert.

“Que as pessoas entrem cientes de que aquilo ali é um jogo e que têm que jogar. Não adianta ficar lá dentro pensando nas pessoas aqui fora. É obvio que não tem como esquecer, mas elas não devem viver o que está fora da casa. É tentar viver e aproveitar o seu momento, porque lá é muito rápido. Então a pessoa tem que saber que o que acontece lá dentro fica lá”, disse a morena, que levou o prêmio de R$ 1,5 milhão para casa.

Ainda à publicação, Munik revelou que pretende assistir a nova temporada e acertar o nome do vencedor. “Eu adoro comentar. Eu quero assistir esse ano justamente pra fazer comentário. O de 2015 eu não acompanhei, mas no primeiro dia eu assisti e quando vi o Cézar, eu falei que ele ia ganhar. Então vai que esse ano eu acerto também, né? Não que ele fosse o meu preferido, mas quando eu vi a apresentação dele, falei: ‘esse menino vai ganhar’, e ele ganhou.”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade