BBB 17 estreia cheio de surpresas; Confira!

Publicado em 23/01/2017

A estreia da décima sétima edição do “Big Brother Brasil”, aconteceu nesta segunda-feira (23), e dentre as surpresas reveladas, pudemos conhecer a casa onde a atração é gravada, que neste ano teve como tema “vilas brasileiras”. E não foi só a casa do BBB17 que contou com reformulações, o logotipo do programa também trouxe uma nova roupagem e agora aposta na cor laranja. Além disso, foram apresentadas mudanças no dinamismo do jogo, que deverão agitar a rotina dos novos confinados.

Por falar em mudanças, Tiago Leifert que assumiu a apresentação do programa após a saída de Pedro Bial, mostrou-se desenvolto e pelo que tudo indica, promete fazer desta edição, a mais dinâmica da história, já que conta com aparatos tecnológicos que o auxiliará a interferir diretamente no jogo.

Outra novidade da estreia foi o confinamento de gêmeos, algo inédito na versão brasileira do reality, porém apenas um participante de cada uma das duas duplas de gêmeos, deverá permanecer na disputa pelo prêmio. A escolha deverá acontecer ao vivo no programa do próximo domingo (29), onde logo em seguida deverá acontecer a primeira formação de paredão desta edição.

Enquanto as duplas de gêmeos já se encontram em clima de descontração na casa do BBB, os demais candidatos ao prêmio de 1 milhão e meio de reais, deverão entrar na casa mais vigiada do Brasil somente nesta terça-feira (24), onde ainda no programa ao vivo, os recém confinados se depararão com a primeira prova do líder, que segundo o site oficial do reality, “não será moleza”. Já na quarta-feira (25), os novos brothers poderão curtir a primeira festa da edição, que terá como tema, a Amazônia.

Parece que o Big Brother Brasil 17 promete, não é mesmo? Sigamos dando aquela espiadinha…

Por: Álvaro Penerotti – Twitter: @AlvaroPenerotti

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade