BBB 16 | Ronan é eliminado no último paredão

Publicado em 04/04/2016

Como previsto, Ronan perdeu a disputa com Munik no último paredão do BBB 16, somou mais pontos e foi eliminado no último neste domingo (3). Munik permanece na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão ao garantir a segunda vaga para a final do reality.

Mais votado na maioria das regiões do país, o curitibano foi o décimo segundo participante a deixar a casa e garantiu o 3º lugar do reality show. Ronan foi premiado com R$ 50 mil.

Ronan Veiga, tem 27 anos é estudante de Filosofia e mora em Curitina (PR). Com uma história de vida difícil, o jovem foi considerado o favorito ao prêmio e conquistou a simpatia de todos os brothers assim que chegou ao BBB 16.

Ronan passou a infância pedindo comida e dinheiro nas ruas e que foi adotado por uma família de Minas Gerais, já que ficou órfão de pai e mãe aos quatro anos de idade. Ele já trabalhou como carteiro, serralheiro e auxiliar de farmácia e concluiu o Ensino Médico com muito sacrifício.

No jogo, o brother se aproximou, primeiramente, de Alan, Tamiel e Daniel, ao compartilhar a primeira liderança da casa com eles. Porém, após se envolver em uma grande confusão para que Munik não fosse para o primeiro paredão, Ronan se desentendeu com grande parte dos competidores. Com isso, o estudante passou a se isolar, até conquistar a aliança de Ana Paula, Pequi e dona Geralda no jogo. Ronan também expôs algumas pautas do movimento negro para a produção do programa, gerando grandes discussões sobre o assunto nas redes sociais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade