BBB 16 | “Não quero que ela ganhe de jeito nenhum”, dispara Geralda sobre Cacau

Publicado em 02/04/2016

Eliminada no paredão desta sexta-feira (01), Dona Geralda evidenciou que, mesmo fora do confinamento no BBB 16, segue sem a menor simpatia por Maria Claudia.

“Não estou torcendo para a Cacau, não quero que ela ganhe de jeito nenhum. Ela sempre disse que não torcia por mim, então não vou fazer média, não estou torcendo para ela também. Eu não briguei com ela. Foi ela que brigou comigo, ela que começou a me alfinetar e eu fui dando o troco. Não sou de levar nada para casa”, disse a ex-sister ao UOL.

BBB 16 | Ronan desiste da prova e Munik dá sinais de cansaço

A senhora também falou que sentiu falta de Ana Paula: “A casa com a Ana Paula era uma casa alegre. Senti muito a saída dela porque ela era uma pessoa humilde, meiga e agradável. Com a saída dela a casa ficou muito triste”.

A professora aposentada lamentou as atitudes de Matheus. “Ele era um querido e eu achava que a gente fosse até o final juntos, mas aquele lance dele pedir para a Munik votar na namorada dele (Cacau) para ele não ir para o paredão foi demais. Não guardo mágoas. Ele me machucou com as palavras, mas está tudo de bem”, afirmou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade