BBB 16 | Hacker antecipa resultado do paredão entre Munik e Ronan

Publicado em 03/04/2016

Já virou rotina hackers divulgarem antecipadamente o resultado do paredão do BBB 16. Neste domingo (03) não foi diferente, um pirata da web invadiu o sistema de votação do reality show e revelou quem vai sair da programa, Munik ou Ronan.

De acordo com os dados divulgados ao meio dia deste domingo, Munik deve mesmo superar seu adversário Ronan, assim como apontam as enquetes extra-oficiais.

Nas regiões do país e também através do SMS mais telefone Ronan é o mais votado para sair do BBB 16. Sua maior rejeição acontece no Sudeste, região do país onde mais telespectadores acompanham o programa e também onde a votação costuma ser maior.

Ele tinha 74% das intenções para deixar o Big Brother Brasil 16, enquanto Munik tinha os outros 26%. A segunda região onde Ronan tem uma proporção maior para deixar a briga pelo R$ 1,5 milhão é o Centro-Oeste. Lá, ainda de acordo com o hacker, 71% dos votos são para ele sair do programa. Outros 29% são para Munik sair.

A menor diferença entre os dois participantes acontece no Norte do país, mas ainda assim, a desvantagem do estudante de filosofia é enorme. Lá, ele aparece com eliminação em torno dos 62%, praticamente o dobro de votos de Munik, que parece segura com 38% das intenções.

Caso se confirme o resultado, Munik vai competir com Maria Cláudia na grande final e uma delas sairá da casa com R$ 1,5 milhão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade