BBB 16 | Cacau e Munik disputam a final

Publicado em 04/04/2016

A final do BBB 16 será entre duas mulheres, Cacau e Munik, cada uma representando um grupo que se formou na casa ao longo de todo o programa.

As duas mais jovens mulheres desta edição, ambas com 19 anos, disputam a preferência do público na busca pelo R$ 1,5 milhão. O resultado final do BBB 16 sai na terça-feira (05).

A festa que anunciará o vencedor da 16ª edição do Big Brother Brasil contará com a presença de todos os ex-participantes, além de shows de Wesley Safadão e Ludmilla.

Natural de Santa Cruz, no Rio Grande do Norte, Maria Claudia é Youtuber e corre por fora nessa disputa. Divertida, falante e sentimental ela se envolveu com Matheus durante o confinamento, viveu momentos de romance, mas no jogo demorou para se posicionar, sempre em cima do muro. Cacau só chegou na final pelo seu forte desempenho nas últimas e decisivas provas de sorte e resistência.

Natural de Goiânia, Munik é estudante e teve uma participação discreta, mas marcante no programa, por isso desponta como favorita ao prêmio. Dona de uma beleza que chamou a atenção de todos dentro e fora da casa, ela se aliou a Ana Paula, a protagonista da edição, e com isso ganhou a enorme torcida da colega, que foi expulsa da competição.

Munik não se envolveu em grandes polêmicas, nem se indispos com os colegas da casa. Seu momento mais marcante foi já na última fase da atração, quando se envolveu com o ator libanês, Laham, que entrou no reality para movimentar o ambiente que estava parado e pregar uma peça nos brothers.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade