“Não há nada mais apertado do que um armário” cutuca Ana Paula sobre sexualidade de Renan

Publicado em 14/03/2016

Ana Paula mantém sua rixa com Renan mesmo depois de ter sido expulsa do BBB 16, após dar dois tapas na cara do rapaz. Ele, que desde o início do reality show, sofre com a desconfiança do público sobre sua sexualidade, agora tem uma força a mais para manter o boato com Ana Paula.

Para quem não se lembra, no BBB 16 o brother era constantemente chamado pela ex-sister de “querida”, mas ela garante que nunca pensou que ele fosse homossexual.

“Menino! Deixa te contar: eu tive duas semanas de contato com ele e depois eu ganhei aquele presente do público que eu subi, aquele paredão falso. Aí eu pude assistir e escutá-lo falar mal de mim em todas as rodas. E, se a gente analisar, ele estava chutando cachorro morto, porque teoricamente eu tinha saído da casa, então por que que aquele menino estava chegando para todo mundo e falando mal de mim? Foi aí que surgiu essa antipatia. Desci com uma antipatia federal dele não tive mais contato com o Renan. Mas eu não via esses trejeitos todos. Aqui fora que eu estou vendo”, disse ela.

Para Ana Paula, se Renan for mesmo gay, ele deve assumir logo. “Ser for, vai sair do armário rápido para aproveitar a vida, né? Porque não há nada mais apertado do que um armário! Porque por favor, né? Não sou obrigada.”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade