BBB 16 | Decepcionado, Renan diz que não é amigo de Matheus

Ter passado o dia observando os colegas de confinamento trouxe algumas decepções para Renan, entre elas com seu amigo Matheus. Assim que voltou para o convívio na casa do BBB 16, o brother chamou seu parceiro para um conversa no quarto roxo, na madrugada desta segunda-feira (14).

O brother confessou ao colega que ficou surpreso com seu comportamento. “Fiquei muito decepcionado com você. Você tem muito medo do paredão. Passou o dia para lá e para cá tentando fazer de tudo para não ir para o paredão”, disse o modelo.

Segundo ele, além de confabular com a líder Munik sobre os rumos da berlinda, uma das coisas que mais o chateou foi ver que o engenheiro pretendia dar a imunidade do anjo para Geralda. “Eu ví você falando que ia imunizar a dona Geralda e pensei: ‘Não é possível!”, afirmou Renan, que se revoltou pela escolha de Matheus não ser a Cacau. “Ela está desde o começo dormindo na mesma cama que você. Imagine as pessoas vendo essas suas atitudes?”


Em sua defesa, o mineiro tentou justificar suas posições dizendo que o BBB 16 é um jogo individual e que por mais que ele goste de algumas pessoas vai tentar se salvar primeiro. Além disso, o engenheiro reforçou que não queria enfrentar Maria Claudia pela permanência na casa. “Eu já ia dar o colar do anjo para a Cau. Eu só não falei para ninguém”, contou Matheus.

Antes que Renan pudesse rebater a posição de Matheus, Cacau entrou no quarto forçando os dois a adiar o final da conversa. “Estou muito feliz que você voltou! Se Deus quiser você vai ficar”, disse a sister, revelando sua torcida para que Renan não seja eliminado neste paredão triplo com Ronan e Geralda.