BBB 16 | Geralda volta a alfinetar Cacau:

Renan teve o privilégio de passar uma dia todo observando seus colegas de confinamento no BBB 16 e, assim como aconteceu com Ana Paula, quando ela recebeu o mesmo benefício, o rapaz voltou ao jogo com informações privilegiadas.

Sabendo de detalhes que até então ele desconhecia, não demoru muito para ele começar a alfinetar os colegas. Enquanto conversavam no lounge da piscina, na madrugada desta segunda-feira (14), o modelo não perdeu a oportunidade e cutucou dona Geralda revelando que a havia visto falar coisas que magoariam alguns participantes. “Hoje eu vi a senhora falando muita besteira”, disparou o modelo.

A professora aposentada não ficou na defensiva e disse que era uma pessoa verdadeira e que tudo que havia falado no jogo confirmaria na frente de todos. “Eu sou verdadeira, falo na cara de quem quiser”, retrucou Geralda. O modelo então ameaçou falar coisas que a deixariam em maus lençóis, mas logo foi desencorajado por Munik.


A discussão começou depois de Munik pensar na possibilidade de levar Renan para a sessão de cinema da semana no BBB 16. Assim que revelou essa opção, Geralda não disfarçou a indignação “Não acho justo. Ele te colocou em dois paredões”, disse a sister. Assim que escutou a afirmação, Renan se defendeu dizendo que só havia indicado Munik uma vez e que ela estava falando besteira.