Adelia Renan e Matheus BBB 16

Renan, Adélia e Matheus tiraram o sábado (05) no BBB 16 para revelarem suas intimidades sobre sexo. Eles conversaram abertamente no quarto de líder e Matheus foi direto: “Adélia, você cospe ou engole?”. Sem demonstrar constrangimento, a advogada respondeu: “Vou desperdiçar?”.

Os brothres continuaram o papo e a paulista lembou que é muito importante conhecer muito bem o parceiro. “Uma vez eu até procurei na internet se faz mal engolir [esperma]. Vi que pode causar várias doenças”, comentou a sister.

“Mulher que faz boque** bom, é outra coisa”, disse Matheus. Adélia continuou o assunto: “Vocês já receberam beijo grego?”. “O que é isso?”, perguntou Matheus. Após a advogada explicar que se trata de contato oral na região anal, Renan imediatamente disse não permitir. Adélia recomendou que os brothers experimentassem.


“Você já lambeu um c*, Adélia?”, perguntou Matheus. “Aí você me complica,” respondeu a sister. “Pelo que os homens falam, a sensação é indescritível”, comentou a paulista. “Um cara que está chupan** uma mulher e não dá uma lambida no c* é preguiçoso”, disse Matheus. O mineiro continuou: “Adoro mamar um petinho. Se eu não estivesse enrolado, iria cair de boca nesses peitos seus”, disse Matheus para Adélia rindo.

Adélia observou: “Você chegou aqui e tinha duas novinhas, uma mais liberal [Munik] e uma reservada [Maria Claudia], você foi na reservada”. “Eu não tinha como saber. Com a Cacau rolou uma energia muito boa”, disse Matheus.