BBB 16 | Munik conquista a liderança pela segunda vez

Publicado em 10/03/2016

Munik mostrou que é boa em provas quiz e conquistou a liderança do BBB 16 na noite desta quinta-feira (10). Esta é a oitava liderança semanal do programa e a segunda vez que Munik coquista o posto de líder.

A prova foi disputada por todos os competidores, já que o líder Renan não precisou vetar a participação de ninguém. Pedro Bial avisou que, a partir de agora, os próximos líderes da semana estão dispensados do ‘Poder do Não’.

Desde a última edição do programa, o líder da semana não tem imunidade garantida na formação do paredão, mas é premiado com R$ 10 mil a cada liderança.

Na prova do BBB 16, os brothers participaram de um quiz sobre importantes transmissões da TV Globo. Aquele que respondesse corretamente a todas as perguntas da emissora seria o novo líder.

Dona Geralda foi a primeira candidata desclassificada, ao errar a primeira pergunta do quiz. Renan foi o segundo a deixar a disputa, seguido por Matheus, Ronan e Maria Claudia, que erraram a resposta juntos, dando a liderança para Pequi.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade