Matheus venceu a última prova do anjo do BBB 16, na manhã deste sábado (19). A prova teve início no final da tarde desta sexta-feira surpreendendo os brothers.

O último anjo do programa garantiu R$ 2 mil e uma surpresa especial, ainda não revelada. É a quarta vez que o brother adquire o poder, no qual já garantiu R$ 8 mil no bolso. Além disso, Matheus não precisou indicar ninguém para o castigo do monstro.

Para garantir o poder pelo colar do último anjo do BBB 16, os participantes deveriam completar um álbum de figurinhas com a temática do reality show. “Vocês deverão colar as figurinhas e trocar entre vocês, caso queiram. Cada um receberá um lote de figurinhas hoje e outro amanhã”, disse Maria Claudia, a líder da semana, ao ler as instrução dada pela produção.


Ao receberem o segundo lote de figurinhas, não era permitido trocá-las com os outros competidores, como na noite anterior. Sentados numa mesa, o primeiro participante a completar o álbum deveria apertar o botão e esperar que a produção conferisse. Se tudo estivesse correto, ele seria o último anjo da edição.