BBB 16 | Matheus chama Dona Geralda de teimosa e diz que ela vai levar estalecas para o túmulo

Por essa Matheus ainda não esperava no BBB 16, o brother que sempre defendeu e esteve ao lado de sua mãezona Geralda, se surpreendeu e ficou extremamente desapontado ao descobrir que dona Ge votou nele no paredão formado domingo (13).

Enquanto tomavam cerveja na área externa do BBB16, Matheus questionou se Geralda votou nele ou em Ronan e a sister conta que ela e Ronan votaram nele. “A senhora me decepcionou. Eu achei que você tinha votado em Ronan”, garantiu.

O brother ainda disse: “A senhora mostrou para mim que prefere o Ronan do que eu. Eu voto em pessoas para defender quem eu gosto, tanto que eu já votei em Juliana para defender a Pequi, porque eu gostava mais dela”.


Chateado, Matheus ainda disparou contra a sister: “Agora você está mostrando para o Brasil que a senhora vota em pessoas que te dá o anjo. Eu comentei com a senhora que eu ia te dar o anjo e você vota em mim? Estou decepcionado. Não espere anjo mais de mim. Falando que eu tenho grupo. Que grupo, Gê? Se eu tivesse grupo eu te daria o anjo?”.

Matheus ainda frisou que, antes, tentaria de tudo para defender a colega: “Se eu tivesse que indicar você ou Pequi para o paredão, eu indicaria a Pequi, porque a gente tem uma história, a gente desceu junto [do segundo andar da casa, onde ficaram isolados na primeira semana de reality]”, comentou Matheus, lembrando que eles se conheceram no BBB16 antes da professora aposentada conhecer Ronan.

“Geralda, eu não falo nada. Eu só sei que o Brasil está assistindo e não sei não. Eu, se estivesse assistindo, diria: Que mulher falsa, ganha o anjo semana passada e vota depois. Você está jogando. Jogando muito”, ressalta o mineiro.

A conterrânea disse que ela votaria em Munik também e Matheus questionou: “E por que não votou?”. Matheus disse não confiar mais na colega: “Isso é atitude de gente falsa. Ganha anjo, chora, fica emocionada e depois vota em mim na outra semana”.

A conversa acabou quando Munik e Ronan apareceram e Geralda contou para eles que discutiu com Matheus sobre seu voto nele. Munik comentou: “Dona Geralda, eu vou comentar algo de coração, ele não te dá o anjo por jogo”. Ela ainda garantiu que o brother “está tentando entrar no seu psicológico, assim como ele tentou entrar no meu ontem”. A líder ainda contou que o brother estava querendo que ela indicasse Maria Claudia, para evitar colocar ele no paredão.

No quarto roxo do BBB16, Matheus contou para Renan e Cacau que descobriu o voto de Geralda e o modelo rebateu: “Vocês lembram o que eu falei quando votei. Pessoas próximas vão se decepcionar, vão perceber ainda”. Cacau fala que tentou alertar os brothers quando ela teve um problema com Geralda: “Eu falei, mas vocês não me deram ouvido”.

Renan ainda disse acreditar que as primeiras pessoas que descobriram o caráter de Geralda no BBB16 foram Juliana e Tamiel. “Do jeito que ela agiu comigo, ela agiu com Juliana, com Cacau e agora com você”, lembrou Renan. Matheus ressaltou: “Agora comigo foi a gota d’água”. O brother ainda pediu desculpas para Maria Claudia por não ter acreditado na sister quando ela contou sobre comentários maldosos de Geralda sobre ele.