BBB 16 | Matheus e Munik aceitariam fazer ensaio nu

Publicado em 07/03/2016

Durante conversa sobre sexo na madrugada desta segunda-feira (07) no BBB 16, Matheus perguntou a Munik se ela aceitaria fazer um filme pornô.

A sister descartou a possibilidade, mas disse que aceitaria posar nua. O mineiro então concordou com a colega e também confessou que não teria problema em fazer fotos sensuais. “Se me oferecessem uns R$ 100 mil para fazer umas fotos com o p** duro e topava na hora, mas pornô eu não faço por dinheiro nenhum”, contou o brother.

O assunto engrenou quando Renan disse já ter feito um ensaio nu sem cachê nenhum, na época em que morou no México. De acordo com o modelo foi um trabalho artístico e ele chegou a publicar a imagem em sua conta pessoal em uma rede social. “Perguntei para a minha mãe se tinha problema e ela me disse que entendia que fazia parte do meu trabalho, então eu mesmo postei no instagram”, contou.

Cada vez mais desinibidos e empolgados com o papo no BBB 16, os brothers se divertiram falando coisas mais constrangedoras. Adélia contou que comprou a revista em que o ex-jogador Vampeta posou nu e definiu o craque como “bem-sucedido” no quesito sexualidade. Para delírio dos participantes, dona Gê surpreendeu a todos ao afirmar que também tinha comprado a revista. “Olha ela!”, gritou Matheus.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade