BBB 16 | “Já temos o vencedor desse programa” conclui Matheus para Renan

BBB 16 | Decepcionado, Renan diz que não é amigo de Matheus

A saída de Adélia no paredão desta terça-feira (08) mostrou mais uma vez a força do grupo da ex-bbb Ana Paula. Ronan e Munik passaram por cima de Adélia e despontam como favoritos para vencer o BBB 16, juntos com dona Geralda.

Matheus e Renan já sabem disso e conversaram sobre o discurso feito por Bial, antes da eliminação. O apresentador apareceu na tela questionando se Ronan conhecia “As Histórias de Gulliver”. O brother disse não conhecer e Bial contou resumidamente que era um homem que se tornava gigante e minúsculo, a cada reino que passava.

Com isto, Bial questionou Ronan sobre como o brother se sentia no BBB 16, se como gigante ou pequeno. O brother, a princípio, não soube responder, mas explicou que nas festas os brothers se acham muito gigantes e são nos paredões, quando qualquer um pode ser eliminado, que ele se sente pequeno.


Diante do discurso, Renan afirmou: “Sabe por que ele falou do Gulliver [de As Viagens de Gulliver]? Por causa do Ronan. Todo mundo no primeiro paredão pensou que ele ia sair, e ele virou um gigante”. Matheus rebate: “Então já temos um vencedor desse programa”.